14 abril 2010

Tirando a ferrugem


Salve leitores (se é que tem algum), Ja tem meses que eu nao posto nada (jargao famoso de bloggeiros) mas com a vinda da minha pequena, tudo mudou. Mas, felizmente hoje estou inspirado e vou poder dar um update nas coisas que eu estou fazendo sobre o meu hobby predileto.
A 2 fins de semanas atras, resolvi largar mao , criar coragem e me inscrevi no campeonatinho de 40K aqui de Lausanne, na loja Mix.Image. Peguei meus fieis Daemonhunters, dei um tapa na leitura das regras e fui.
Foi um Campeonato de 8 pessoas 1500 pts. aonde das 8 listas, 4 eram IG (a atual coqueluxe de 40k). Joguei com bastante conciencia, bem calmo, tentando explorar ao maximo as habilidades do Army, que foi mais do que um desafio, pois acho que mais defasado que esse army, so os Dark Eldars.
O primeiro jogo foi contra IG....varios tanques (acho que 6 ao total) varias plataformas de arma pesada, um tanto de tropas e ate uns ratlings que conseguiram matar um dos meus Termies preciosos.
Perdi por uma vitoria simples (direnca de 180 pts) e so perdi porque cai na besteira de dar carga numa tropa no meio do campo.
o Outro jogo foi contra Ultras, 3 dreads, speeders, mas muito mau usados, nao foi muito desafio.
Ganhei vitoria Massacre.
Cojm isso conquistei a 4a. posicao...nada mal para quem retomou agora, e ta jogando com DH.
Nos proximos posts falarei sobre:
- Marathona "rerfoma dos Ultras"
- UltraMarcos to become BloodMarcos
- Proximos torneios

é isso ai.

abraco

Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário