26 abril 2010

Blood Angels - Reflexoes sobre a primeira lista


Esses dias postei essa reflexao da minha lista lá no forum Warhammer Brasil e resolvi compartilhar com voces daqui tmbm
meu setup atual, em faze de pintura, é o seguinte:
Librarian - Jump Pack, Plasma pistol, Shield e outro poder a escolher (lance o mais provavel)
1 Sanquinary Priest com JumpPack e power weapon
3x 10 men squads de assault com Power fist + plasma pistol e 2 meltas...no momento tenho 1 delas no Drop Pod, uma delas no Rhino e uma delas em Jump Pack...quero adquirir mais um rhino e um Drop pod para ver as opcoes
1 Baal Predator (Assault + H. Bolters)
1 Predator Las+las+las
1 devastator com 2 missles + 2 las Esse nao e ainda o meu setup desejado, mas sim o que eu tenho de minis, porem a estrategia e mais ou menos assim....
Liby e sanguinary com a tropa de assault vão junto com o rhino avancando em frente...e oferecendo cover save de 5+ mas os beneficies do Blood Chalice.
Baal tenta flanquear tanques com armas pesadas aproveitando o movimento de scout. Devastator e predator atras como support pesado. O Devastator é a primeira coisa que eu quero aposentar dessa lista, haja visto que quero ela todinha movel e rapida provavelmente vou apenas trocar a arma principal por um Assault Cannon...dai vira um BAAL tmbm.
Devo trocar devastators por Dread e Predator por BAAl... A minha ideia era entrar com 3 drop pods...usando DP Assault da para entrar logo no primeiro turno com 2 deles la na frente...limitaria campo de visao para tiros a distancia e o resto viria de rhino (Quero no futuro tmbm aposentar os jumpacks)
Devo adicionar 1 tropa de 5 a 8 DC + um Dread DC...so ainda nao idealizei a lista. Acho que, para ajudar ainda mais nessa lista ter um AStorath ia ser melhor ainda...assim Blood thirst "Falha" no 3 menos...o duro é que o cara custa um StormRaven.... é isso ai.

Abraco

"Ultra"Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário