16 abril 2010

Nostalgia 02 - continuanco do projeto surpresa do Rods

Não leitores, nao esta escrito errado, lembra que falei que ia postar do jeitinho que eles foram postados. Pois é, como podem ver, meus erros de digitacao sempre foram recorrentes. Eu tenho certeza que a minha intençao foi escrever "Continuando".
O bom é que nao da pra ver Porra nenhuma do que eu estou tentando mostrar...

abraco

"Ultra"Marcos



continuanco do projeto surpresa do Rods

Esse é a mesma mini, agora com primer....ai, usei uma marca de spray acrilico chamadaX row . Tive q compra-la de emergencia...pois precisava dela, pra pintar o Land Raider dos GRay knights 1 dia antes, de ir pro RJ pra jogar o Torneio de Verao 2005. Esse spray da uma sençao mais pororza na mini, funciona bastante bem...mas tem q ter um outro primer antes se for usa-la sobre os Plasticos da GW

Terça-feira , 22 de Fevereiro de 2005
Publicado por 40k@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário