01 novembro 2010

Blood Angels - Vindicator - Final

Salve Pessoal,

finalmente terminei o primeiro vindicator da minha coleção (2 no total). destatque para os cranios pintados nas laterais, usei um outro jeito de pintar dourado que consiste em , Scorched Brown, Gold e um wash de Gryphon Sepia. Bem mais facil e fica uma solucao bem "Clean".
Para esse tanque eu ainda pretendo fazer Weathering e pelo menos um Freehand ou na lateral ou na Frente. Mas provavelmente farei isso o ano que vem, assim que terminar a pintura basica das minis na lista que ainda tem para esse ano 1 Dread 2 motos e terminar 10 RAS.
Mas vamos as fotos;






4 comentários:

  1. Marquito, se vc vai deixar a pintura do freehand para o futuro, quer dizer que o tanque vai ficar sem um verniz de proteção final?

    ResponderExcluir
  2. Fala Tocholito..então, respondendo a sua questão,farei SIM uma ou duas camadas de verniz...mesmo assim poderei tranquilamente fazer o Freehand, ou weathering ou seja lá o que for depois!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha. Fico com um medo danado de botar uma mini recém pintada sem verniz na mesa de jogo. Aliás, falando nisso, ficou bem legal seu Vidicator. Eu acho esse tanque bem legal. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem, e para te falar a verdade, mesmo com verniz acaba sempre tendo uma ou outroa cicatriz de batalha nas minis...sem verniz não preciso nem falar!
    Eu tambem gosto dessa peça, depois de pinta-la ainda mais. Ela tem uma complexidade que tal que permite voce dar mais ou menos niveis de detalhes para considera-la terminada. Esse ai tem bastnte coisas que eu poderia dar mais detalhes, porem achei melhor parar do jeito que esta mesmo.

    ResponderExcluir