03 novembro 2010

Blood Angels - WIP - Furioso Dreadnought

Meu proximo projeto é um Dread Furioso! A minha ideia era usar o model da Forge World que eu tenho dos Dark Angesl. Nesse modelo, eu ja consegui limpar os simbolos de DAs e esta pronto para receber os de Blood Angels que eu planejo fazer eu  mesmo atravez do uso de moldes. Ja fiz uns testes com green stuff mas saiu uma porcaria até agora. Por conta disso, vou deixar essa ideia de lado para o momento e seguir com esse dread. Será pintado completamente em vermelho, e se o Braço da forge World que eu pedi chegar a tempo, irei pinta-lo e atraves do uso de imans esse modelo será um Count as Librarian para o Torneio no final do ano.

Como todos os meus Dreads, estou usando Imans para os braços, assim posso muda-los conforme a nescessidade.

Aqui foi logo após o primer...minha lata de spray acabou no finalzinho dessa etapa e eu tive que dar uma mão de branco, no pincel mesmo, para ficar uma superficie homogenia...não dei conta que o pincel que eu usei esta cheio de vermelho da pintura do dia anterior e o resultado foi um pouco de blush rosa no Dread, acho que ele deve ter ficado furioso...uhauhauhauhauh!


Aqui a primeira camada de Vermelho (Blood Red). Apesar da peça ser menor que um tanque, é mais trabalhosa por ter muitos detalhes e lugares de acesso mais dificil.


agora vou entrar com o flesh wash. As etapas até agora foram relativamente rapidas. Daqui pra frente o processo é  mais lento..vamos ver como desenvolve.
é isso ai para o momento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário