19 agosto 2010

Star Wars - The Clone Wars

Salve Galera,  depois de ouvir o Nercast sobre Star Wars, Universo expandido, resolvi dar uma chance para o Seriado de TV Star Wars - The Clone Wars (Raise of the Bounty Hunter). Fui no meu site de  downloads predileto (HDME.EU) e baixei em alta definiçao a 2a. Temporada da serie em HD quality.  Enquanto brincaba com a filhota na sala, deixei rolando, e devo adimitir nao estava muito animado com o que estava por vir, alem de nao ter gostado muito do tipo de desenho usado na serie (o estilo). Eis que para minha surpresa eu gostei, e bastante. Tem um ritmo bem dinamico, as vezes você tem a impressão de ter perdido alguma coisa, mas acabei gostando da animação, adorei o design dos Storm Troopers, e as historias tem sido bem interessantes. Creio tambem que seja uma daquelas series que devem ser assistidas em alta definição, o produçao é excelente e realmente muito gostoso de ver.  Em termos de personagens, temos o Obi-wan, Anakin e a Padawan de Anakin Ahsoka Tano como personagens principais. Alem deles temos Storm Trooper bonzinhos, Conde Dooku e Lord Grievious como viloes e uma porçao de apariçoes esporadicas tipo Mace Windu, Yoda, R2D2 e por ai vai. Nao vou colocar um resumo da trama nem nada porque logo algum Fã maluco vai querer me corrigir e com certeza existem uma porçao de websites que falam com muito mais propriedade do que eu sobre isso. O ponto é, eu recomendo a série para Fãs e não fãs de Star Wars, pois a produção está senssacional.

Como nao poderia deixar de ser, consegui achar um link entre Star Wars e 40K, Tom Kane o sujeito ai embaixo, que faz as vezes do narrador na série, emprestou tambem sua voz para o Plague Marine no Dawn of War 2-Chaos Raising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário