17 agosto 2010

Outsourcing!

Fala Galera,

tem um tempinho, tomei uma decisao que levou um tempo para eu digerir. Pagar para outra pessoa pintar minhas minis.
Eu sempre fui da politica do, pinto mau mas é meu. E de certa forma condenava aqueles que tinham skill para pintar, de pagar por esse tipo de servico. Sempre tirei muito sarro do Estevao por conta de pratica de Paiting outsource, priciplamente porque para mim ele é um dos top painters do Brasil.
Mas para explicar minha decisao, aqui vao os fatores que contribuiram:
- Tenho juntado ao longo dos anos um quantidade significativa de miniaturas de IG (Imperial Guard) entre tanques e tropas devo ter cerca de 2500 pontos. Comecei essa coleçao antes mesmo de ser cool ou efetivo jogar com IG.
- Meu tempo para pintura é no minimo limitado entao eu foco nas minis que eu gosto mais de pintar atualmente Blood Angels
- Diferente de antigamente, eu tenho uma reservinha para arcar com esse tipo de serviço.

Tendo dito isso, e superando o precoceito, contactei o Luciano (Paint Maker) para perguntar sobre seus serviços. Tive uma boa surpresa e os preços estavão no minimo dentro do aceitavel.
Empacotei minhas preciosas minis e despachei para o Brasil.
Estou agora aguardando fotos, assim que as tiver compatilho com voces.

abraço

Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário