23 agosto 2010

Geeking Out with Miniatures in UK

Salve Galera,

em Fevereriro BoLS um anuncio sobre uma empresa de turismo geek, a Geek Nation Tour que esta organizando um tour em UK com foco em miniaturas, incluindo um Games Day e um rolê no Warhammer World.... Pensei SERIAMENTE, conversei com a patroa e tomei a decisao de ir.
Será na ultima semana de Setembro. Falei com eles, mais precisamente Teras, e eles cobrariam um valor diferenciado só pela parte terrestre, eu teria que arranjar meu prõprio vôo, mas seria GBP 850.
Dentre as atracoes, vamos ter os ja falados Games Day, Warhammer World, museus de guerra, galera da 40K radio, Galera do Beasts of War, acho quo Romeo da Battle Foam vai tambem e assim por diante. Outra coisa é que haverãoo 3 sorteios de diferentes premios desde vouchers de produtos GW ate um Titan Warhound.
Para falar a verdade o que mais importa pra mim é ter uns 40 e tantos caras falando de warhammer all day...acho que serão otimas ferias e vais me ajudar a estravazar essa nerdice.
Vou postando novidades sobre os detalhes.



Só um rapido update, o segundo sorteio, valendo 6 Battlefoam Bags e um voucher de CAD 500 ocorreu no dia 31/06 e eu levei o Voucher...o que vai me render uma Battlefoam 3 LRs e 2 Valkyries...

abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário