06 outubro 2010

UK Tour Log - Day 1

Antes de mais nada, desculpem me pela ausência.  Eu realmente entrei de ferias por completo então sequer toquei no CPT&P.
Durante a viagem, tentei a cada dia, anotar pontos importantes para, posteriormente, me ajudar a traçar os meus passos dessa fantástica  viagem.
Por conta disso a minha intenção é fazer um post para cada um dos dias da viagem. Quando eu achar necessário, farei posts Ad Hoc sobre um ou outro tópico, de qualquer jeito o espírito é fazer um "journal" com minhas experiências….mas vamos ao que interessa:


Day 1
As minhas ferias começaram no ultimo dia de um curso de duas semanas de SAP. Sai correndo do local de treinamento para almoçar com a esposa e a filha para depois elas me deixarem na estação de trem de Lausanne. O trem sai de lá, direto para o aeroporto de Genebra.
Eu tinha uma mala para fazer o Check-in, então queria chegar um pouco mais cedo, alem do mais como EasyJet não tem lugares marcados, queria ficar o mais avançado possível na fila para tentar pegar um lugar que coubessem minhas pernas.
Eu e a esposa acabamos nos distraindo e quando eu cheguei na plataforma, o trem já estava partindo, sem chances de embarcar. Foi ai que aquela senssaçao de urgência, misturada com desespero começou a tomar conta. A única solução era esperar o próximo trem, que chegaria no aeroporto as 16:33, os portões fechavam as 16:35…dei a viagem como perdida, mas peguei o trem mesmo assim.
Chegando no Aeroporto…com uma mochila e minha Battle Foam P.A.C.K. 432, corri por toda a plataforma, cruzei a estação de trem, todo o aeroporto, até os balcões de embarque da EasyJet. Na fila de Bags to Check-in, cheguei soando para a atendente mais próxima e falei quase sem ar…voo..London Gatwick..now…sem sequer olhar o ticket ela olhou para o relógio e com meneios de cabeça falou…sorry..it's too late, please go to the travel agency so they can set you for the next available flight.
Corri até o tal balcão e o sujeito, muito mais proativo, disse..se o senhor correr da tempo…enquanto isso, ligou para o portão e pediu para esperar. La fui eu de novo correndo para passar pela checagem de segurança, milhões de esteiras e portões, passei voando pela checagem de passaporte, até que cheguei ao portão do meu voo. Para minha surpresa…ninguém havia ainda embarcado, pois para variar, EasyJet atrasou. Entreguei a mala para a pessoa do portao (aquela que deveria ter sido "checked in", me posicionei para tentar lutar por um lugar que me coubesse e finalmente (completamente ensopado) consegui embarcar e ainda sentar no assento que eu queria. Uffa!
Voo tranquilo, cheguei em Londres pelo Gatwick sem eventos, segui até a estação do Gatwick express e peguei 30 min. de trem até o centro de Londres.
Chegando lá saquei o Oyster card e já embarquei na primeira de muitas viagens nos Underground Tubes pela circular line (amarela) até Edgward Road. O hotel fica a poucos metros da estaçao do tube que escolhi por mais sorte do que juizo.
No Hotel, fui fazer o check-in, dei o nome do Teras da GNT, e o sujeito da recepção não tinha a menor ideia do que eu estava falando. Perguntou meu nome, processou os dados, me deu o cartão chave e falou…eles devem chegar mais tarde. Quando abri a porta do quarto, para minha surpresa já tinha alguém lá, dormindo.  Quando entrei o sujeito pulou da cama e lançou um:  Hi Buddy!
Joguei minhas malas na cama, me apresentei e perguntei…and you would be??? Acabou que o meu colega de quarto durante toda a viagem foi o Romeo da Battle Foam, que no final acabamos enxendo o saco dele chamando-o de Minor Web Celebrity.
Cheguei no hotel por volta das 18:40 local time, e tinhamos o jantar marcado para as 19:00 com a galera. No saguão, finalmente conheci o Teras da GNT, sujeito muito bacana, estava usando uma camisa do Quarteto Fantastico. (Nerd?!) e diga-se de passagem, cada dia uma camisa Nerd diferente.
No restaurante, todos ja estavam lá e obviou nao conhecia ninguem. Sentei-me com 2 canadences, Paul e Chris aonde jogamos conversa fora durante o jantar junto com Romeo e Teras.
Depois de todos estarem de bucho cheio, Teras distribuiu as camisetas da viagem, fez o sorteio do Titan (que foi para o Brother Grim, um dos locais que estavam na viagem e um sujeito muito gente boa) e Alex e Tim entregaram seus presentes que trouxeram para o grupo.
Alex (que virou meu chegado junto com  Jurgen, Brian e Teras) fez um purity seal (real size) aonde no "papiro" vinha escrito em linguagem gothica os destinos de nossa viagem, e o selo em cera tinha o logo da GNT Muito legal. Tim, sujeito de mesma altura que eu, trouxe para cada um de nos, 3 ferramentas para esculpir. Ele tem uma empresa de materiais de dentistas e desenvolveu esse Kit para o grupo como presente. Muito legal da parte deles!!
Logo apos o Jantar fomos ao Pub mais proximo (The Chapel), aonde comecou meu turismo de Ales. La tomei Becks, Greene King e uma outra que nao lembro nome. Ficamos até fechar (00:00) com direito a show de um dos caras que eu acabei chamando de Ohio, pois é de onde ele vem e nao consegui entender o nome. Depois disso foi Hotel, cama e me preparar para o proximo dia (Imperial War Museum).

Sculpting Tools (Presentes do TIM)

 Purity Seal (Presente do Alex)
 Camiset Geek Nations Tour/ 40K Radio (Presente do Teras)

Um comentário: