26 outubro 2010

Blood Angels - WIP - 1st Vindicator

Fala Galera,

continuando no meu army de BAs, inciei os trabalhos no 1o. Vindicator. Esse vai para a lista do torneio do final do ano. Essas belezinhas sempre andam até 12" e atiram com seu tiro tamanho "pratinho de festa de criança". Cargas...somente no 6+.

O que você vê aqui é:
- Primer Branco
- uma camada de Blood Red
- wash nos cantos, quinas, brechas e afins de Flesh wash
- Boltgun Metal nas partes metalicas (fiz isso porque eu precisava deixa-lo 3 collor compliant para um torneio em Junho).
Ainda tem um segundo no mesmo estagio, mas vai ficar para o futuro ja que eu tenho que priorizar as coisas.
No Final de semana eu trabalhei bastante, conseguindo terminar todo o highlight de laranja e a mão de Baal Red.
No Freebotaz forum  eu comecei a participar do Motivational challenge 2010 (Atrasado mas ainda com espirito participativo). Este vindicator entra como minha escolha para Outubro. Tenho que terminar até Domingo, ao menos as 3 cores cores basicas etc...para ganhar um "prata". No futuro farei um post sobre o Motivational Challenge.
Abaixo a foto do ultimo status.

Nenhum comentário:

Postar um comentário