14 setembro 2011

Primeira partida na nova cidade - St. Louis / USA

Fazem quase 6 mese que eu nao faco nenhum post. Por uma simples razao, mudei de endereco...pois 'e..mudei de casa, cidade, estado, pais e continente. Por conta de uma oportunidade de trabalho, me mudei com a familia e o cachorro para os EUA. St. Louis/Missouri mais precisamente.
Por conta de todo esse processo (Pre e Pos) mudanca, eu nao mexi no blog nem nas minis por todo esse tempo.
Pois bem, depois desse hiato (por uma boa razao) eu recentemente resolvi dar uma sapeada no senario de Minis aqui em St. Louis, apesar de nao ter GW stores, tem uma porcao de retailers e o mais interessante foi que eu descobri que tem uma galera que organiza uns MEGA APOCALYPSE. Sapeando no forum deles, eu vi um evento marcado para Setembro 2k 40k, mandei um email para o cara perguntando se podia participar, e a resposta foi que o evento era do ano passado (2010) mas que eu era bem vindo a me juntar a eles nas jogatinas de Tercas as noite numa loja chamada Fantasy Shop que fica a meia hora daqui de casa. Ele tambem me adiantou dizendo que eram partidas de 2Kpts.
Tinha me programado para ir na seman passada, mas nao deu certo e deixei para ontem (13/Set), no dia anterior eu encontrei no meio das caixas, minha mala com meus BAs, dei uma verificada nas mini, de acordo com a lista que esta postada aqui no Blog, tudo certo com alguns bracos descolados de casualidade mas tudo bem. Pela manha coloquei a mala no carro e ja fui preparado para a noite.
Chegando la, a loja at'e que grande, encontrei um bando de marmanjo (adultos, acho que ninguem com menos de 25 anos) Aquele tipico visual de bacteria, alimentado a junk food, com a contumeira inabilidade social de se relacionar...olharam pra mim como se eu fosse um alien..e ja mandei um Hi...I 've exchanged some emails with Michael and I here to play...dai o gelo quebrou e pessoal se introduziu, perguntou que army eu tinha etc..Quando deu a hora, cada um colocou um dado caracteristico numa caneca...e fizeram os pareamentos usando os dados como representante do jogador.

Acabei ficando com um sujeito quase tao grande quanto eu, so que 2 vezes mais largo, eu estava me sentindo pequeno hehehe. E ele estava de Grey Knights...Nice..fazem mais de 6 meses que eu nao jogo, e ainda contra um army que nao vi como ficou depois do novo codex (apesar de andar com o codex na mala de trabalho para ler em algum tempo livre, mas esse tempo nunca aparece)
Pegamos uns senarios do Pool, rolas as missoes...e partimos para o combate..Anihilation.
Tomei uma surra homerica, nao matei quase nenhuma unidade, das poucas que o cara tinha e perdi varias. Joguei mau, mau mesmo. Mas fiquei feliz por estar jogando. Sei que a minha lista tem uma porcao de sinergias, e combinacoes, que eu simplesmente esqueci que existiam. Dei carga quando nao precisava, recuei quando nao devia, movi sem precisar e assim por diante...enfim, foi otimo para eu relembrar dos meus erros que eu sempre faco se nao prestar atencao.
Como comentario extra, o pessoal deu uma olhada nas minis, e elogiaram a minha pintura, que 'e sempre legal de ouvir. Alem do que, foi otimo tirar os meus BAs denovo da mala, alem do que, ter o army pronto (ou quase) tambem anima a jogar.
Bom 'e isso ai, so quis registra a experiencia aqui no Blog.

abraco

P.S. -  nao tive a sacada de tirar fotos da minha partida, fica pra proxima.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário