25 setembro 2011

2o. Jogo em St. Louis - BAs continuam invictos contras IG

Hi Fellas,

na ultima terca (20/Set/2011), joguei pela segunda vez na Fantasy Shop.
Dessa vez resolvi jogar pesado,  minha lista foi uma que eu usei em 2010 num dos torneios que eu fui na Franca. A lista e bem simples:
Mephiston
1 Libby 
2 SP sem nada
2x Assault Squad em Razotback com Twin LAs, melta e power fist
1x Assault Squad , Razorback, Assault Cannon, Melta e power fist
7 Death Company, 2 PW e 1 PF, os outros com bolters no Rhino
2 Attack Bikes,
2 Baall predators com Assault cannon e Sponson H. Bolter
2 Vindicators com Siege Shield

Essa e uma lista Cheese, (mas nao invencivel), permite que eu deixe 2 tropas no fundo metendo bala a distancia, enquanto o pau come soute la na frente...e na nescessidade de tomar objetivos, eles usam os motores turbinados para chegar na hora certa..nice....fora que Mephy e 2 Vindies deixa qualquer um preocupado.

Bom, joguei contra um sujeito muito bacana, nome e Kevin, Ele de IG, nao a tipica Vendeta spam, mas uma com SPAM de Vets na Chimera, 2 LRs e uma Manticore...
Ganhei a iniciativa, posicionei todos no meio e ele enfiou tudo que tinha em um dos contos...Mov. Scout dos Baals me puseram na cara da Manticore,nao perdi a inicativa, mas minhas roladas foram miseraveis, eu nao matei NADA no primeiro turno...o bom é que ele tmbm nao. hehehe, Ficou os 2 primeiros turnos um jogo de cumadres, como se so tivesse jogando paintball, pouquissimas casualidades.
Ate que os Vindies chegaram em alcance de tiro, as roladas melhoraram e no final, Kill points eu matei 6, ele 4 e os BAs continuam invictos contra IG hehehe.
Depois eu posto fotos.

Um comentário:

  1. Hummnnnn... Gostei da idéia dos Vindicators. Tenho 2 que vão para a fila de pintura (quando ela voltar a andar).

    Legal que vc achou um canto para jogar por aí Marcoleto.

    ResponderExcluir