15 setembro 2010

Hiato Produtivo ou Procrastinação ?


Sabe quando temos aquela coisa importante pra fazer, e vamos deixando de lado ou se ocupando de coisas menos importantes? Ai você pensa - Mais tarde vou ter mais tempo, ou mais vontade de fazer isso! -  e começa a ficar irritado e nervoso porque o prazo esta chegando? Você frequentemente se vê com preguiça  ou da uma olhada de lado para aquele monte de coisas pra fazer.??Pois é, estou nesses dias...ontem como nos ultimos 15 dias, ensaiei pegar nas miniaturas que vou levar para o UK e nao senti tesao algum de pintar....acabei indo ontem pra cama pensando...serà que isso é um hiato produtivo ou procrastinaçao mesmo?
Vou levar o meu army de 1500pts de Blood Angels nessa viagem (que será em duas semanas). Na lista tenho a seguinte configuraçao:

- Librarian
- Chaplain
- Sanguinary Priest no JP
- 2 x 10 men Assault Marines no Rhino com Power Fist , Melta e Flamer
- 8 men Death Comapny, 2 Power Weapon, 1 Power Fist e o Resto com bolter montados num Rhino
- 3x Attack Bikes (2 Melta 1 H. Bolter)
- 1 Baal Predator com Assault Canno e Sponson H. Bolter
- 1 Predator Auto Cannon, Las Cannon Sponson

a pintura està bem avançada, o Predator, o Baal (com exceção das sponsons), o SP, o Librarian, 1 Rhino, uns 17 Marines ja estao prontos, e quando digo prontos, quis dizer totalmente pintado, com todos os detalhes,  base cenica e tudo mais. O resto ja tem primer, a primeira mao de vermelho, além da mao de Flesh wash. Os DCs em preto com pequenos detalhes para dar 3 cores. Ou seja para todos os fins esta jogavel...mas eu queria mais, deixar tudo bonitinho e digno de orgulho...mas tudo bem nao vai dar pois com todo que ta acontecendo , como ja disse antes, estou num Hiato Criativo....ou procrastinando mesmo!!!
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário