14 setembro 2010

GOWinUK - Natal mais cedo

Salve galera,


Ontem o Papai Noel passou em casa um pouco mais cedo. Como eu comentei em um post anterior sobre a tour no UK que eu vou fazer com o pessoal da Geek Nation Tours, eu fui o sorteado para ganhar o Voucher de CAD 500 em coisas de minis.
Pois bem eles chegaram e os presentes sao tudo que um Maluco por mini ia querer:
- PACK 432 da Battle Foam
- 3 Land Raiders
- 2 Valkiries
 Acabou que , para variar, tive que ir pegar na agencia do correio e pagar a taxa de 7% sobre o valor declardo (CHF 26.35) Mesmo assim minha alegria não foi minimizada por receber os presentes.
A Mala da Battlefoam eu vou usar nessa viagem, os veiculos ja foram para a Cave, esperando a vez na fila de pintura.

Não sei vocês, mas eu fico "Felizão" quando chegam encomendas de minis pelo correio.

Abraço

Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário