21 abril 2010

UltraMarcos with the Red Thirst - Blood Angels Novo codex, novo Army


Salve Leitores,

voces devem me achar no minimo muito...volatil...heheh. Primeiro tenho os Ultras, depois montei o army de Daemohunters (ao menos os dois eu ja completei). Depois invento a moda da Deathwing, comprei minis, iniciei a pintura, mas as coisas continuam on going. E agora invento Blood Angels...mas UltraMarcos por que isso ?
Eu explico. recentemente, como ja mencionei em posts anteriores, fui assolado por um Burst de energia novo para o hoby. Peguei os meus Ultras, larguei mao do preciosismo e montei/Reformei um army de uns 1500 pts num periodo de 4 ou 5 semanas, lembrando que alem de trabalhar, cuidar da casa, tenho uma bebesinha de 4 meses (na epoca 2) que tambem demandava minha atençao. Me organizei, olhei para as opcoes e acabei fazendo uma linha de produçao de montagem e pintura de miniatura que eu fiquei bem feliz. Aproveitei a infra que tenho aqui, com acesso facil a material, mais casa com bom espaço e mandei bala. Hoje tenho no escritorio minha, sempre presente, mesa de pintura, e na sala mantenho uma outra mesa pequena, com um setup para montagem de minis e preparo para Primer.
Pois bem, tudo isso é muito lindo, mas o que tem haver com montar Blood Angels agora?
Bom, desde este Burst de energia, eu me interei bastante na realidade atual do jogo (40k caso alguem nao saiba do que estou falando) e vi que existe uma clara linha entre exercitos com codexes novos e os com codexes defasados. Os codexes IG, Space Marines, Tyranids e Space Wolves, sao claramente superiores aos demais. Tambem tinha em mente montar um army para JOGAR, nao para me prender em detalhes de pintura ou conversao..mas aquele que ia me fazer efetivamente GANHAR jogos para variar, haja visto que meu hitorico nao é dos melhores. Junto disso tudo eu queria um army rapido e que tivesse aquele punch de close combat. Pois é, até entao a minha escolha estava sendo mesmo os Nids, com um pequeno porem...nao gosto e nunca gostei das minis. Nao gosto do Fluff e nao me ligo em aliens...entao eu so estava namorando a ideia....ate cheguei de articular umas opcoes no E-bay para uma compra rapida....Para minha sorte nesse mesmo momento a GW resolve lançar o Codex Blood Angels, saindo do antigo PDF/Suplemento de Marines para um Codex completo. E para ajudar cheio de regras novas e firulas que fazem o army mais do que atraente. E o melhor....eu tinha em casa uns 40 marines em power armour, 1 predator e 1 imolator das sisters (que virou Rhino + Sprue para conversoes) e um Droppod...nessas eu ja tinha ao menos o core do army...que é um tantao.
O pior que gostei tanto da ideia, que acabei comentado com o Tocha outro dia...acho que eu sempre fui um jogador de Blood Angels e nunca me dei conta. hehehe.
Os esforços estao em adamento, a primeira experiencia é esse marine ai na foto, a la Horacio, e estou pintado o Predator tmbm. Comprei bases cenicas, conforme explicado num post anterior, um Baal Predator, uns bitz de close combat weapon e um Dread da caixa da Black Reach no Hoard o'Bitz...A linha de produçao esta a mil, e codex chegou ontem, o que me possibilitou ja articular os primeiros 1500pts..que pretendo usar no torneio interno na Mix-Image.
Mais informaçoes a seguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário