22 abril 2010

Blood Angels Novo Codex, Novo Army - Post 2

Salve Pessoal,
ai ao lado voce esta vendo o primeiro Assault Marine do novo Army de Blood Angels, quase pronto.
Ainda falta colocar neve na base, pois eu acho que a cor Pedra + neve ajuda a realçar o vermelho. E arrematar com o Verniz fosco.

Como primeira mini, eu achei que ficou muito boa, tive basante suscesso nos testes e acho que a pintura esta relativamente facil.

Eu ja aprendi que nao devo passar wash em toda a extençao da mini, mas somente nos recessos, que aumenta um bocadinho o trabalho e a atençao nescessaria para essa pintura.
Outra coisa que estou ganhando experiencia, por incrivel que pareça, é no uso dos diversos tamanhos de pinceis. Parece que quanto mais pintamos, menores os tamanhos de pinceis que usamos, provavelmente por conta da precisao que vamos adquirindo. Pretendo em breve comprar piceis de tanho 0/5 e 0/10 para firmar melhor os olhos/visores e eventualmente tentar entrar com um "super highlight" de Firey orange (+/2 Sunburst Yellow + 1/2 Blazing Orange).

Para explicar um pouquinho esquema de cores, eu usei :
Para o vermelho:
-Primer Branco
- Blood Red
- Flesh wash
- Blazing orange
- Baal Red wash

Eagle chest
- Codex Grey
- Fortress Grey

Capacete
-mantendo a mesma base do vermelho
- Tausept Ochre
- Baal Red Wash
- Sunburst Yellow

olhos ou Visores do Capacete
- Snot Green
- Scorpion Green (ou Billis green da Vallejo, nao lembro agora)

Weapons
- Boltgun Metal
- Badab Black wash
- Fortress grey

Purity seal
-Gore Red
-Blood Red
-Bleached Bone
- Griphonne Sepia wash

Estou tendo a oportunidade de experimentar diversas maneiras de pintar os Anges Sangrentos...primer Branco, Primer Preto, usando diversos washs, highlitght etc..
Nos Tankes a ideia é que tenham um tom um pouquinho mais escuro...entao vou de primer preto , Merchrite red e dai Blood Red etc...vamos ver como vai sair.

abraço

UltraMarcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário