13 setembro 2010

Torneio - LDM Winter Tournament (France) Dec. 2010

Salve Galera,

hoje recebi uma ligaçao do Sebastien, colega aqui da Suiça que foi comigo para um dos toneios que eu fui jogar na França. A razão da ligação foi para me convidar para fazer parte de um time de 4 jogadores representando, informalmente, a Suiça em um compeanato por times na França (Bourgoin Jallieu -  Prox. de Lyon).
O torneio acontecerá dias 18 e 19 de Dezembro, que coincidentemente ficou liberado depois de decidirmos não ir mais para o Brasil no final do ano.
A proposta inicial não visa a vitoria, mas sim para "resistir" no meio do Pack. Teremos 2 armies de BA (o meu e o do Sebastien) um de IG e um de Nids. Quanto ao torneio, serão 2 dias e as listas com 2000pts. Mais detalhes postarei em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário