07 setembro 2010

Nostalgia 12 - Dreadnought Grey Knights

Mais uma sequencia dos meus Dreads de Grey Knights...FYI eles estao na ativa ainda.

Desenvolvento um Dread
Ainda minhas preparaçoes pro TV 2005, resolvi aproveitar a mais nova arma da moda entre os Space MArines...o Assault Cannon...pra isso, montei um Dread com CCW e Assault cannon....ai na foto, vc pode ve-lo ja com primer e primeira camada de Boltgun Metal (cor oficial dos meus GK) a base ja esta pronta tmbm.
Sábado , 26 de Fevereiro de 2005
Publicado por 40k@uol.com.br



Carga Pesada
No meu army pro TV 2005 usei essas 2 crianças e um Land Raider pra fazer o suporte pesado....essas peças sao meneiras ou o q ??? o Da esquerda, ja esta com um Braço convertido para Lascannon, e vai receber aquela conversao do missile laucher q eu estou colocando aqui....o da Direita é o Dread com assault cannon da foto anterior! PORRADA PURAAAA!!!!
Sábado , 26 de Fevereiro de 2005
Publicado por 40k@uol.com.br



Dread CCW
aqui ele em um estagio mais avançado, usei Dourado da humbrol nas bordas do cockpit. diversar cores para as fiaçoes e tubulaçoes. tudo isso vai receber um wash de nankin para ressaltar as sombras.
Sábado , 26 de Fevereiro de 2005
Publicado por 40k@uol.com.br





Dread CCW em Açao!
Ai esta ele, terminado e em batalha! resumo das tecnicas usadas: - Primer automotivo preto, separei Corpo, bracos, conjunto de pernar e Base...assim facilita a pintura. - pintei todas as partes de Boltgun Metal, menos a base. - DryBrush de Mithril Silver. - Todas as partes com cores nao metalicas, foram previamente pintadas de branco, assim as cores se ressaltam mais vivas. - Cores nao metalicas pintadas amarelo, Azul, Vermelho Sangue, Scab Red e braco. - dourados pintados com a tinta da Humbrol - Wash com o Nankin da GW, no Dourado, e nos amarelos e vermelhor....Nankin W&N Azul nas partes azuis. - Base com prediscos arredondados colados em cola Branca, depois primer preto. A Seguir uma camada mais forte de Dry Brush Codex Grey, e um mais suave de branco. - ajustes de defeitos de pintura concluido, Verniz Acrilex Spray Fosco. depois de Seco um pouco de Grama estatica da Woodland Scenic....Prontinho!
Terça-feira , 01 de Março de 2005
Publicado por 40k@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário