30 agosto 2010

Nostalgia 09 - Space Marine Chaplains

Agora mais 3 posts sobre um dos personagens de 40K favoritos. Os chaplains, essas minis foram pintadas em epocas bem similares, e a difrença entre uma e outra é brutal...eu particularmente fiquei bem feliz na epoca com o resultado desse em power armour. Por outro lado o Terminator esta uma merda.


Chap...lainnnnn....
a Serie dos Chaplains, é minha predileta, e que me deram maior prazer em pintar....Este ai vai em Power Armor...fiquei muito contente com o resultado dessa pintura....Antes q alguem pergunte, a Base ja foi feita...e muito bem feita...quando tiver tempo tiro outra foto e mostro!
Terça-feira , 22 de Fevereiro de 2005
Publicado por Marcos




 Chaplain em Terminator Armour...
esse é mais um da série....foto no inicio do projeto. O q acho mais maneiro é q em teoria esses sao os "Padres"dos space Marines....mas o lance é q eles dao porrada demais...hehehe! e agora na 4a. Ed. mais ainda.....
Terça-feira , 22 de Fevereiro de 2005
Publicado por Marcos




 Chaplain em Terminator Armour...part II
ai uma foto meia boca...dele quase terminado....eu encomendei com um cara ai o Banner ...pra ficar bem maneiro!
Terça-feira , 22 de Fevereiro de 2005
Publicado por Marcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário