18 agosto 2010

40k Radio is dead and Back to life....

Desde o final do ano passado, eu tenho acompanhado 4 Podcasts alem do Jovem Nerd, o Word's End Radio, o Podhammer, o D6 Generation e o 40K Radio.
Os 3 muito bons na minha opiniao, e me proporcionaram um bocado de entretenimento Warhammistico.
O 40K Radio tinha uma dinamica bem bacana com 3 sujeitos bem tranquilos e como eu, adoravam o jogo, mas trabalhavam, tinham familia etc...entao mais falavam que jogavam. O programa rolava no porao de um deles (Spencer) e meio que era ele quem carregava o piano. Um belo dia, algum imbecil, como sempre aparece nessas coisas, acabou se excedendo e aparentemente ameaçou o Spencer e sua familia, por conta de algumas decisoes que eles tomaram quanto aos participantes. Isso, junto com outros motivos pessoais penso eu, fizeram com que o Specer largasse mao e fechasse o site. Sem aviso nem nada postou um ultimo adeus aos fans e pois o site, forum, podcast tudo a venda. Foi uma pena porque foi bom enquanto durou.
Agora, recentemente a 40k Radio reiniciou suas atividades, com outro Staff, que entre outros inclui o Romeo da Battlefoam que pelo que eu entendi é o financial sponsor agora. Ainda nao ouvi outros episodios alem do que eles fizeram para se apresentarem...quem quiser conferir é só clicar AQUI

Abraço

Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário