10 janeiro 2011

Grey Knights - Lançamento em Abril

Para quem não faz parte da newsletter da GW, hoje foi distribuido para o publica o Newsletter informando oficialmente que os Grey Knights serão lançados (ou Re-lançados) em Abril deste ano (2011). Dentre outras coisas mencionaram sobre alguns Kits de Plastico.
Eu como um Fanzaço dos Prateadinhos, estou louco para ver o que eles estao aprontando e quem sabe logo logo eu posso mandar a minha famigerada frase, logo antes de algum inimigo vir dar carga nos meus prateadinhos....Maaaass...vc ja jogou contra os Grey Knights? (Ken que o diga)...com um Squad de 8 GKs, que receberam carga....eu limpei o chão contra 2 squads completos de TrukkBoyz...
Outro fator importante, é que provavelmente eles lancem, finalmente, o Kit do Storm Raven, ja que esse vai constar nao so na lista dos BAs como tambem dos GK...
Bom, vamos esperar pra ver, porque eu estou ancioso!

abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário