12 outubro 2011

Jogo em Toronto (Outubro 2011)

Na semana do dia 29/09/2011 eu fui para o Canada a trabalho, mais especificamente Toronto, ON. Por conta da viagem para o GD UK eu estabeleci contato com alguns caras que moram naquela regiao. Um pouco antes da viagem avisei da minha chegada e acabamos combinando de nos encontrarmos no Battle Bunker da GW, que apesar de ser na mesma rua do meu hotel, ficava a 30 min. de carro do hotel...acontece que fica na Yonge Str. e salvo engano a rua mais longa do mundo.
Curiosidades a parte, encontrei com o Nick (Strarminer) e o Pete (Deadshot) para um friedly game de 1500 pts. Nao levei army mas Pete foi gentil o suficiente para me emprestar seu army de Iron Fists...joguei com uma lista de Lysanders, vs o proprio Pete usando Black Templars.
 O resultado foi um empate, que eu julgo um otimo resultado haja visto que eu nao sabia nada sobre a lista e o Pete usou seu army favorito. Mas alem do resultado, foi legal encontrar os caras, jogar conversa fora, falar de minis e assim por diante.
Na loja estava rolando uma demo do jogo novo Dreadfleet que na minha opiniao 'e uma resposta da GW aos jogos tipo Uncharted Seas ou Dystopian Wars.
Outro comentario foi o fato de nao encontrar mais nenhum blister em Metal...eu nao tava sabendo que as minis de Resina iriam substituir completamente o metal. O duro 'e o valor...brutal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário