11 novembro 2010

Planejamento 2011 - Primeiras reflexões


O final de ano vem chegando, e com isso tenho pensado no que focarei para o Próximo ano em termos de hobby.
Primeiramente preciso concluir as pecas que compõem o meu army de 2000pts, e quando digo concluir, quero dizer, deixá-las todas no padrão de qualidade "Ultramarcos", não apenas com as 3 cores básicas para jogo.
Antes de pensar em outra coisa, planejo terminar, dos BAs os seguintes itens:
·         8x Death Company
·         1 Rhino da DC
·         1 Baal Predator
·         3 Attack Bikes
·         10 Assault Marines com Jump Packs
Parece muito mais do que realmente é, porem tudo já esta no primer e com as 3 cores mínimas, agora é trabalhar nos detalhes.
Imagino que isso vá até mais ou menos o 1o. "quartil" de 2011 sendo que, entre Dez./Jan., pretendo dar uma garibada nas minhas minis de Malifaux (preciso mesmo variar de padrão de cor).
Então como próxima etapa terei:
·         The Guild Death Marshals Box Set (Lady Justice The Judge e 3x Death Marshalls)
·         The Outcasts Mercenaries Box Set (Viktoria “Sword Mistress", Viktoria "Bounty Hunter", Taelor, Bishop e Johan)
·         E finalmente 1 Hamelin e seu Bull terrier

Depois de terminar essas listas todas ai de cima, a idéia será a partir do 2o. Semestre eu focar no meu Army de Tomb Kings. Inclusive a carruagem que o AJ fez pra mim, que segundo ele é o seu melhor trabalho de conversão até hoje.
A idéia dos TKs é fazer um verdadeiro Speed Painting. Tentar usar muito deeping e acelerar a pintura no Maximo que eu conseguir. Quem sabe até lá eu adquiro um Aerógrafo para ajudar na tarefa. Claro ressalva a Carruagem do AJ, esta eu quero realmente tentar exceder meus talentos de pintura, haja vista o esforço dele na peça. É o mínimo de retribuição que eu poderia fazer.

Bom esses eram meus pensamentos de hoje. Ainda tenho que elaborar melhor essa minha lista de afazeres, mas creio que esses serão os projetos de 2011.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário