07 maio 2010

Army Buidler - Lançada atualização para Blood Angels 5a. edição

Salve Leitores,

vou fazer um post rapidinho sobre o Army Builder da Lone Wolf Development. Para quem nao conhece, a Lone Wolf tem uma das ferramentas de melhor custo beneficio para os jogadores de Wargames, o Army Builder.
O AB é um software para Windows, que é literalmente Point and Click. Com ela em menos de um minuto voce monta a sua lista sem grandes problemas, pronta para impressao num formato excelente. Isso poupa um tempo absurdo e os beneficions nao terminam por ai...voce quer planejar seu proximo army? quer ver os detalhes do que o seu oponente tem jogado? quer variar suas taticas? o AB, como carinhosamente nos referimos em forums por ai,vao te ajudar com isso, poupando tempo que é escasso para todo mundo. E com certeza é decididamente uma daquelas coisas que valem a pena pagar, e não pegar uma opçao "pirata". O preço é incrivelmente baixo se comparado com o beneficio que traz (USD 39.99).
A razão que me fez escrever este post, é que no ultimo dia 4/05, eles lançaram o update para 40k que inclui Blood Angels 5a. ediçao. Eu tinha até feito uma planilha para ir quebrando o galho e ir preparando o army, mas com certeza o AB facilita muito. Mas atençao, como o lançamento é recente, alguns bugs foram percebidos, tipo Extra Armour para o DC Dreadnought, ou perdendo configs quando reaberto depois de salvo e assim por diante. Todos que tem e usam AB sabem bem que o uso do condex para checar todos os valeros é indispensavel.
Para quem tem a licensa expirada, como eu (que significa que paguei pelo software mas nao pela manutenção do update automatico) o arquivo pode ser encontrado AQUI.

é isso ai para o momento.

abraço

"Ultra"Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário