19 agosto 2009

Dread Ultramarines



Esse Blog nao era pra falar de miniaturas?? entao vamos lá!
Recentemetne fui assolado por um animo, muito bem vindo, de pintar minis. Tudo meio que motivado pelo fim de semana que tive em SP no mes de julho e meus jogos com o Army de Deathwing que comprei do amigo JM. Gostei tanto, que resolvi investir num novo army da Elite dos Dark Angels, Mas resolvi nao economizar. Comprei ombreiras da Forge, vou comprar os novos kits de terminators, comprar o Dread da Forge e ate pensei em pegar uma mini do Scibor (CMON) mas essa saiu da minha alçada e nao achei que valia a pena...nao pela a qualidade do trabalho, mas sim pelo quanto eu penso em investir num hobby como esse.
Bom, o que vou postar hoje é minha ultima mini pintada. O Dread da caixa de Black Reach, pintado nas cores dos Ultramarines...meu exercito que é eternamente WIP.
Nessa mini eu usei tecnicas de Highlight e Deeping. Dei uma caprichada nos visores...e tentei dar um weathering que pra mim ficou sutil demais.
Bom, espero que gostem tanto quanto eu gostei de pinta-lo.

O Endereço no CMON!


abraco
"Ultra"Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário