30 maio 2009

Apagando o memorycard do PS2 pela primeira vez!


Um rapido comentario...tenho meu PS2 desde 2006. Comprado no US, destravado na Santa Ifigenia, me deu muitas e muitas horas de divertimento. Destaques para Guitar Hero (Todos) Need for Speed e Metal Gear.
Mas a verdade é que com o advento do PS2 destravado e do torrent, nao tenho limites para novos titulos e com novos titulos, novos arquivos de save. Apesar disso, só recentemente quando fui jogar o Guitar Hero World Tour, foi a primeira vez que o memory card indicou estar cheio. Acessei o bichinho e vi quanta tranqueira tinha lá. Apesar de ser um jogador casual, ainda assim, a quantidade de titulos que fui exposto foi monstruosa, e nem assim chego a , digamos, 10% do que tem disponivel por ai. Imagina quanta tranqueira nao tem por ai, ainda mais se considerarmos o fato que as empresas de desenvolvimento de jogos esta correndo para lancar todos os titulos da antiga vedete da Sony pois com o advento do PS3...o PS2 virou velharia.
Ainda vou ficar com meu bom e velho consolinho...mas ja sonho com o PS3 ligado na minha TV de 46"

abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário